Porto Sunday Sessions

Porto Sunday Sessions
Fotografia retirada /Picture from porto.pt

Regressou ontem à cidade do Porto, o Porto Sunday Sessions. São mais de 60 horas de música, num perfeito jogo de DJs e bandas, divididos por 15 domingos, entre 12 de Julho, ontem, e 18 de Outubro. Os locais são quatro jardins da cidade, que a partir das 16h dão música a todos os que escolham passar um fim de tarde diferente.

O Porto cada vez mais é uma cidade dinâmica e com os mais diversos eventos a acontecer. Jovem. O Porto é uma cidade cada vez mais virada para os jovens e as iniciativas que acontecem demonstram isso mesmo. O Porto Sunday Sessions vai na sua 4º edição e já conquistou o seu lugar junto do público portuense. Este ano o programa estendesse até Outubro e, como já é habitual, vai passar por diferentes lugares da Invicta: Jardim do Passeio Alegre (Julho), Jardins do Palácio de Cristal (Agosto), Parque da Cidade (Setembro) e Jardim de São Lázaro (Outubro).

Este primeiro domingo, a música esteve a cargo dos Tranglomango e da DJ Diana Oliveira. Por lá vão passar nomes com história na música portuguesa, como Zé Pedro dos Xutos e Pontapés ou o João Vieira dos X-Wife. Esteja quem estiver responsável pela música, esta começa sempre às 16h e termina sempre às 20h. Nos recintos improvisados, haverá ainda um espaço gastronómico e um mercado de arte, criatividade, produtos vintage e antiguidades, o Pink Market.

O Porto Sunday Sessions é o programa ideal para todos os que ao domingo gostam de recarregar energias para a semana de trabalho prestes a começar. É um ambiente descontraído, de convívio, onde um com uma toalha de piquenique, uns óculos de sol, protetor solar e uma bebida gelada se passa uma excelente tarde. E a melhor parte, é grátis.


Deixar uma resposta

@scale2go 2016