Porto Book Stock Fair

1

É a maior livraria do país e já começou no passado dia 21, no Palácio de Cristal. Queres saber mais?

A Editora Calendário de Letras é a organizadora deste evento que decorrerá no Palácio de Cristal, no Porto, e estará aberto ao público, com entrada livre, das 10h às 20h todos os dias até dia 13 de novembro.
São cerca de 150 editoras nacionais e estrangeiras, com mais de 30 mil títulos e descontos até 80%. O espaço será dedicado a Moçambique, e terá uma área reservada que inclui diversas obras e best-sellers dos grandes autores moçambicanos, mas também artesanato local e outras atividades alusivas à cultura do país.
Programa:
Dia 5 de novembro – Apresentação do livro “História da Associação Académica de Moçambique” de Luís Gonzalez e Carlos Lopes Pereira. Existirá também uma sessão de autógrafos com os autores Lúcia Vaz Pedro e Helena Osório.
Dia 12 de novembro – Apresentação dos livros “Versos que riem” de João Pedro Messeder e Ana Biscais e “EcoConto” de Clara Carrapatoso e Helena Veloso.

Para além da venda de livros, existirão outras atividades como exposições fotográficas, sessões de autógrafos e apresentações de livros.
Nós vamos lá estar e o desafio é utilizares a Scale2go para escolher a melhor data e juntares um grupo de pessoas de forma a participar. Tens até dia 13 de novembro para decidir e ir!


Deixar uma resposta

@scale2go 2016