Plug-In de Afiliado da scale2go

Plug-In de Afiliado da scale2go

Claramente que Setembro está a ser um mês de reentré, é que as novidades continuam. Começou com o Fórum com nova imagem, o vídeo sobre a scale2go e tudo o que esta pode fazer para te ajudar a tirar mais partido do teu tempo livre, e agora o Plug-In de Afiliado. Esta é uma nova ferramenta da scale2go que te permite ter um acesso fácil e personalizado ao site da scale2go. Como? Vamos explicar…

O Plug-In de Afiliado da scale2go permite que municípios, organizações de turismo, associações desportivas, operadores de turismo, entre outras, acedam ao site de forma fácil e personalizada. Adicionalmente, incorpora também a funcionalidade de Custom News, que por outras palavras significa que disponibiliza a informação do teu site em cada atividade organizada ou solicitada via Plug-In, bem como em todas as atividades que organizares ou solicitares diretamente no site. E como é que é personalizado o acesso perguntas? Sempre que alguém acede à scale2go através do teu Plug-In, a página web que visualiza está personalizada com a tua imagem corporativa.

E essa não é a única vantagem do Plug-In. Para além de não ter qualquer custo associado, o Plug-In permite também que faças uma promoção conjunta das atividades. E o que quer isto dizer? Através do Plug-In, e da scale2go, consegues agregar as atividades por exemplo do teu município e das associações culturais e desportivas do mesmo. O que permite uma melhor comunicação com o público a quem estas atividades são dirigidas. E as atividades disponibilizadas podem ser das mais variadas temáticas. A scale2go não se concentra apenas em atividades de desporto ou de lazer, mas em todas. O importante mesmo é que seja uma atividade.

E o exemplo que referimos em cima foi de um município, mas não precisas de ser um município para seres afiliado da scale2go. O Plug-In funciona, e pode ser implementado por entidades de turismo, associações ou operadores de turismo, entre outros. E caso não sejas responsável por nenhuma entidade ou associação, mas tens um blogue ligado a esta área, então o Plug-In também pode ser integrado.

Se quiseres saber mais sobre o Plug-In da scale2go, estamos aqui para responder. Podes deixar um comentário aqui no blog, visitar o site, onde está toda a informação, ou então o fórum. O importante é que não fiques com dúvidas.


Deixar uma resposta

@scale2go 2016