Percursos Permanentes de Orientação no Covelo

Orientação Parque do Covelo - scale2go

O Porto gosta de orientação, já todos sabemos. Um dos grandes responsáveis dessa paixão é o Grupo Desportivo 4 Caminhos, que em parceria com a Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer, tem desenvolvido percursos permanentes de Orientação. Este sábado, esses percursos chegam ao Parque do Covelo e a scale2go vai lá estar.

É já este sábado, 19 de Dezembro, que os Percursos Permanentes de Orientação chegam ao Parque do Covelo. A Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer, e em parceria com o GD4Caminhos, vai inaugurar 3 percursos diferentes, num total de 27 postos de controlo. A scale2go, e numa aposta que não é nova, continua a apoiar a Orientação na cidade do Porto, e vai estar presente.

Para participares na atividade deste sábado, só tens que visitar a scale2go. O ponto de encontro é o bar junto ao Parque Infantil, onde tens que estar às 10h30. As coordenadas do local estão na descrição da atividade.

O Parque do Covelo é o terceiro local da cidade do Porto com Percursos Permanentes de Orientação. O primeiro foi o Parque da Cidade em 2013, e que este ano, e como já te contamos aqui, recebeu novos percursos. Em 2014 foi a vez da zona histórica da baixa do Porto, que recebeu um percurso de orientação turístico. A diferença é que para além da pratica e promoção da orientação, este percurso promove ainda a história da cidade, dando a conhecer diversos monumentos e pontos de interesse. Claramente uma forma diferente de ficar a conhecer o Porto.

Se orientação é o teu desporto, já sabes, visita a scale2go e participa na atividade de sábado. Também podes organizar ou solicitar a tua atividade. Em breve, divulgaremos aqui os novos mapas do Parque do Covelo, para que tenhas todas as ferramentas necessárias para as tuas atividades de orientação!


Deixar uma resposta

@scale2go 2016