Passear de BUGA por Aveiro

buga

Sabias que podes passear pela cidade de Aveiro de bicicleta a custo zero? Fica a saber mais aqui!

Aveiro é uma cidade conhecida pelas suas caraterísticas únicas relacionadas com a Ria e os moliceiros que nela habitam. Mas uma das suas agradáveis caraterísticas é o facto de ser uma cidade plana e ideal para caminhar ou fazer grandes passeios de bicicleta.
A BUGA é a sigla para “Bicicleta de Utilização Gratuita de Aveiro” e são muitas as lojas BUGA existentes na cidade, onde poderás levantar a tua bicicleta. Podes fazê-lo durante todos os dias, das 10h às 19h, e basta que no momento da requisição, apresentes o teu documento de identificação. Nessa altura, será atribuído um cadeado com código para que possas estacionar a tua bicicleta as vezes que quiseres e contemplar a cidade. Simples e fácil! Basta apenas que a entregues até às 19h do dia no local onde a requisitaste ou em qualquer outro ponto BUGA.
Agora a pedalar podes descobrir toda a cidade, percorrendo locais como o Rossio e o Mercado do Peixe, fazer compras no Forum, visitar a Universidade, ir até ao Museu de Arte Nova, almoçar no Parque da Cidade, provar os típicos ovos moles num dos cafés existentes na Avenida Dr.Lourenço Peixinho e visitar as salinhas. São apenas algumas sugestões das muitas atividades que poderás fazer por Aveiro!
Podes organizar o teu grupo na Scale2go e juntos divertirem-se num dia ou numa tarde num pelo passeio agradável de bicicleta por Aveiro. Vê como aqui


Deixar uma resposta

@scale2go 2016