Iluminados

Glow Run Maia

Este fim-de-semana foi passado a caminhar. Aqui vivemos pelas atividades, de todos os géneros e para todos os públicos, e nas quais procuramos participar sempre que possível. Com o tempo fantástico que esteve, fomos espreitar uma atividade que aconteceu na Maia.

No sábado, realizou-se a Glow Run. O que é uma Glow Run? A ideia surgiu no outro lado do Atlântico, nos EUA, e é um evento noturno que associa a caminhada/corrida, à luz, ao entretenimento e à música. É uma ideia luminosa e que atraiu muita gente.

Aqui, muito mais importante do que chegar primeiro, é chegar o mais iluminado possível, porque o vencedor não é aquele que demora menos tempo a fazer o percurso, mas aquele que atravessa a meta com mais luz. Assim, e para ajudar a alcançar este objetivo, houve 4 zonas de animação/iluminação, como a Arco-Íris Led e a Black Light, ao longo do percurso, onde havia elementos como luzes e pós coloridos para ficarmos mais iluminados.

No início, e para aquecer, houve uma sessão de Zumba, e no final houve uma Glow Party com muitas luzes, animação e música.


Deixar uma resposta

@scale2go 2016