Guest Blogger

O blog da scale2go é um espaço de partilha de histórias, atividades e curiosidades. Queremos que essas histórias, atividades e curiosidades sejam também sobre ti e escritas por ti, por isso lançámos-te o convite: torna-te guest blogger da scale2go por um dia! Estás à altura do desafio?

Os textos terão que estar ligados ao universo da scale2go. Podes escrever um texto sobre a tua experiência com a scale2go, pode ser a reportagem fotográfica de uma atividade, ou a tua opinião sobre algum tema que tenha sido aqui mencionado. Acima de tudo queremos textos originais e cativantes.

Regras:

  • Não são tolerados conteúdos impróprios ou ofensivos, bem como críticas e ataques pessoais;
  • Só são aceites textos originais;
  • Os textos têm que vir acompanhados por pelo menos uma imagem, sobre a qual tenhas direitos de uso;
  • É permitido a utilização de pseudónimos para assinar os textos;
  • Poderemos fazer alterações ao texto, mas as mesmas serão previamente comunicadas, e o texto só será publicado caso concordes com as alterações;
  • A decisão final de publicação é da scale2go;
  • A scale2go não se responsabiliza por qualquer erro na informação transmitida, por plágio ou por imagens sem direitos de utilização.

Os nossos Guest Bloggers:

Grupo Desportivo 4 Caminhos
Fernando Costa e Joaquim Margarido – Grupo Desportivo 4 Caminhos

O GD4Caminhos dedica-se à promoção e organização de provas de Orientação: competição, treinos e ações de formação. Para ver o texto, clica aqui.

ED ON THE ROAD

Eduardo Castilho – ED ON THE ROAD

O texto publicado foi em nome do projeto ED On The Road, uma agência brasileira especializada em turismo de aventura, ecoturismo e desportos radicais. Para ver o texto, clica aqui.

Ana Faria - Co-Fundadora scale2goAna Faria – Cofundadora scale2go
Licenciada em Economia, tem um MBA tirado na Alemanha e um doutoramento em Economia Comportamental na Open University na Inglaterra. Tem uma vasta experiência como consultora, formadora, professora de ensino superior, tendo dedicado a última década à área da utilização racional de energia e sustentabilidade, antes de se dedicar de corpo e alma à scale2go. Para ver o texto, clica aqui.

Deixar uma resposta