Color Run Matosinhos 2015

Color Run Matosinhos 2015

O evento tem cariz internacional e o número de cidades em que já se realizou é enorme. No nosso país estreou-se em 2013 e este domingo, 27 de Setembro, realiza mais uma edição, e esta apresenta novidades. São 5 quilómetros que podes fazer a correr, andar ou até rastejar. O importante é que no final estejas colorido/a da cabeça aos pés.

A organização carateriza esta corrida como “uma experiência ímpar que se concentra menos na velocidade e muito mais num momento colorido de diversão entre amigos e família”. Na Color Run o objetivo não é ver quem corre mais rápido ou chega primeiro à meta. O objetivo é colorir os participantes e fazer com que estes se divirtam o mais possível. E isto é para qualquer participante, velho ou novo, corredor ocasional ou amante do desporto.

A edição deste ano apresenta uma novidade. À cor vai se juntar o brilho. “Este ano vais brilhar” é o mote deste ano. Assim vão ser cinco estações de cor e brilho. E se não for suficiente, no final tens a Funzone com nuvens de cor e brilho. A partida está marcada para as 16h no Queimódromo, onde depois no final acontece a festa de encerramento.

Se correr realmente é algo que gostas de fazer, então vai à scale2go e começa a organizar as tuas corridas. Não temos nuvens de cor, mas no site podes organizar a tua corrida, assinalar no mapa o percurso que queres fazer (e se organizares mais do que uma, depois podes comparar percursos e ver a tua evolução), convidar os teus amigos, ou então deixar que qualquer utilizador se junte a ti. Experimenta!


Deixar uma resposta

@scale2go 2016