Wings for Life World Run Precisa de Hino

Wings for Life 2016

Gostas de correr e tens jeito para a música, então esta pode ser a oportunidade que estavas à procura. A Wings for Life World Run está à procura de um hino oficial para a sua edição de 2016. Estás à altura do desafio?

A Wings for Life World Run é a única corrida global do mundo e todos os anos procura um hino oficial. O desafio foi lançado a todos os músicos do mundo e a organização dá total liberdade criativa dentro das áreas do Pop, Rock e Indie. Como imposições, a organização indica que o tema tem que espelhar a filosofia da corrida e refletir as emoções, energia e a dinâmica de um esforço planetário.

Tens até ao dia 30 de Novembro para submeter a tua participação, e podes submeter até três temas diferentes. O vencedor, e consequente hino oficial, será divulgado dia 15 de Dezembro. Na edição de 2014, o hino oficial foi You’re Not Alone, da autoria dos austríacos FDTF.

A Wings for Life World Run é o único evento de corrida global. É uma única corrida que se realiza uma vez por ano, em diversas cidades do mundo. Nasceu em 2014 com o objetivo de reunir os meios necessários para encontrar uma cura para as lesões na espinal-medula. A edição de 2016 é a 3ª e como o ano passado irá acontecer no Porto dia 8 de Maio às 12h. Este ano o evento realizou-se no dia 3 de Maio e contou com 1800 corredores de 18 nacionalidades diferentes.

Para além do objetivo nobre, e de se realizar no mesmo dia em diferentes pontos do mundo, esta corrida apresenta ou particularidade. A meta não é propriamente estática. A corrida acaba quando o último participante for alcançado pelo Carro Meta. O que é o Carro Meta? O Carro Meta é um carro equipado com um sistema que é ativado quando tu passas por ele na partida e regista a distância que correste quando te ultrapassa no percurso, terminando nesse momento a tua corrida. Quando ele te ultrapassar tu cruzaste a meta. Assim, o percurso feito depende de participante para participante.

Se achas que o desafio de ser o autor/a hino para a Wings for Life World Run é a tua praia, então participa. E se vais participar na corrida, lembra-te que mesmo podendo apenas correr pouquíssimos quilómetros, precisas de te preparar. Estabelece um objetivo e começa a treinar, organizando o treinos, claro está, pela scale2go.


Deixar uma resposta

@scale2go 2016