10 atividades que vais querer experimentar na neve

winter-1391617_1920

Com a chegada da neve deixamos algumas sugestões de atividades que vais querer experimentar.

1. Ski e Snowaboard: Arriscamos dizer que estas atividades serão uma das razões para ir para a neve. Sem dúvida é uma sensação única e que todos devem pelo menos tentar uma vez na vida. Que é difícil é, e que vai parecer que fomos atropelados por um camião no dia seguinte é quase certo, mas a adrenalina, as paisagens e o vento na cara, valem bem a pena!

2. Snow Tubing: Esta é uma atividade que trará recordações da infância, só que desta vez uma pouco mais gelada. Que nos dizem à ideia de descer a montanha sentado numa boia gigante? Para quem já experimentou tobogganing é muito parecido mas sem um mecanismo para travar!!

3. Raquetes de neve: não, a ideia não é jogar ténis mas sim caminhar pelas paisagens branquinhas, um passeio com raquetes de neve é uma ótima opção para essa aventura.

4. Descida de trenó: Para quem procura por adrenalina e diversão na neve porque não uma brincadeira sentado em um pequeno trenó, de plástico, de madeira, o que tiverem à mão.

5. Motos de neve: Pilotar um snowmobile é uma aventura imperdível!

6. Tirolesa: Já devem ter adivinhado a origem e, no Inverno, a tirolesa é uma atividade que permite sobrevoar as paisagens cheias de neve. Uma aventura tão divertida quanto o esqui.

7. Fazer Bonecos de Neve: Veres bonecos de neve, tirares fotografias é sensacional. Mas o melhor mesmo é fazeres o teu boneco, do tamanho que quiseres. Prepara o chapéu, leva umas cenouras, e mãos à obra.

8. Guerras de Neve: Uma Guerra de almofadas já é divertido. Mas bom, bom mesmo é uma Guerra na neve com os teus amigos e familiares. É diversão garantida para toda a gente!

9. Conhecer animais de neve: Os animais de neve tem a fama de serem gordinhos e fofinhos. Se bem que não queremos que encontres um Urso Polar na tua frente. Por outro lado já não nos importamos que encontres e brinques com um Serra da Estrela ou admires um Mocho-Real por exemplo.

10. Patinar num lago congelado: Já te imaginaste a patinar ao ar livre num lago natural congelado? Em Portugal será difícil mas por essa Europa for a não faltam opções.

Resumindo, a palavra de ordem é diversão!


Deixar uma resposta

@scale2go 2016